top of page
  • Foto do escritorDiferente

Brindes de casamento: um guia para fazer a escolha certa!

Se já tem uma ideia definida para os seus convites de casamento, se o vestido de noiva e o fato para o noivo já estão escolhidos e até já tem planos para a decoração da cerimónia, talvez esteja na hora de pensar nos brindes de casamento que irá oferecer!



Terminado o grande dia, as lembranças de casamento são uma das recordações mais importantes que os seus convidados irão guardar, pelo que devem sempre ser uma oferta personalizada e surpreendente.


Se ainda não sabe o que oferecer como brindes de casamento, saiba o que deve ter em conta para fazer a sua escolha!


Como escolher os seus brindes de casamento?


Escolher brindes de casamento que realmente se interliguem na perfeição com a sua cerimónia envolve algum tempo e dedicação. Fique com algumas dicas!


1. Atualmente existem inúmeras opções de lembrancinhas de casamento muito criativas, por isso há que ficar de olho nas tendências. Procure online o portefólio de algumas empresas de wedding design em que se possa inspirar, ou entre em contacto com a empresa para ter a ajuda de profissionais.


2. Os brindes de casamento devem espelhar a personalidade dos noivos, por isso dê sempre prioridade às propostas com que se sintam mais identificados. Se, por exemplo, são um casal amante de boa gastronomia, talvez um presente comestível seja o que melhor vos representa!


3. Além de estar de acordo com a identidade do casal, as lembranças de casamento devem também estar em harmonia com os outros elementos do casamento. Um casamento rústico combina na perfeição com a oferta de vasos de plantas! Assim, o melhor será sempre ser acompanhado neste processo por uma equipa de profissionais que o ajudem a escolher todos os pormenores com cuidado, para que convites, decoração e lembranças de casamento se interliguem de forma única.



4. Se os padrinhos e madrinhas de casamento são essenciais neste dia, faz sentido que os seus presentes sejam especiais! Oferecer um brinde personalizado a estes convidados é uma ótima forma de retribuir a sua presença e apoio em todas as fases da vida dos noivos.


Alguns brindes de casamento que irão maravilhar os seus convidados…


Agora que já sabe como começar a selecionar entre as várias opções de brindes de casamento, fique com algumas ideias de presentes inesquecíveis!


Oferecer velas perfumadas, garrafinhas de um bom vinho ou licor, anjos em inox ou noutro material, frascos de chá ou kits de escrita são presentes perfeitos para os casamentos mais tradicionais!



Por seu lado, pequenos vasos com plantas, garrafinhas de azeite ou especiarias, produtos biológicos ou biscoitos caseiros condizem na perfeição com um casamento eco-friendly ou ligado à natureza.


Já os chocolates com um embrulho personalizado, mini jogos ou até um power bank são ótimos brindes para casamentos de espírito jovial e descontraído.



As possibilidades são muitas, mas com a ajuda certa escolher os seus brindes de casamento pode ficar mais simples. Contacte já uma empresa especialista em casamentos para o orientar nesta tarefa tão significante!


874 visualizações
bottom of page