top of page
  • Foto do escritorDiferente

Convites de casamento temáticos para os amantes do mar

Existem muitos casais para quem casar na praia é um sonho tornado realidade. O cenário deslumbrante e exótico, com o mar e o areal como fundo da união, cria um ambiente bastante tranquilo e intimista, sem deixar de ser glamouroso.


Em casamentos à beira-mar, ou em casamentos que desejem recriar o ambiente da praia através da decoração, os motivos marinhos devem fazer logo parte do convite de casamento, levantando um pouco o véu sobre o tema do grande dia.

Fique com algumas ideias criativas para criar convites de casamento temáticos relacionados com o oceano, como convites de casamento tema mar ou convites de casamento praia, e saiba onde os comprar!


Ideias para convites de casamento temáticos para casais apaixonados pelo oceano


Para que os seus convites de casamento temáticos espelhem a serenidade associada à praia e ao oceano, um dos pontos mais importantes é a escolha das cores!


Por excelência, o azul é a cor do mar, mas pode conjugá-la com outras cores, como o rosa coral, o amarelo, o branco e os verdes.


Da mesma forma, também pode decorar convites de casamento tema mar ou um convite de casamento praia com elementos marinhos, como conchas, búzios, palmeiras, estrelas-do-mar ou barcos, por exemplo em gravuras de alto relevo.


Outra hipótese será personalizar o seu convite de casamento com uma imagem dos noivos na praia, a cores ou a preto e branco, ou até criar um mapa com o itinerário ou cronograma da festa.


Para a caligrafia, opte por um estilo simples e fino, que dará um subtileza extra ao convite.


Já o envelope também deve condizer com o tema da festa e com o próprio convite. Se o convite tem um determinado padrão ou cor, podem ser colocados pequenos pormenores nos mesmos moldes no interior ou exterior do envelope, finalizando com um selo em lacre com as iniciais dos noivos. Além disso, o protagonismo também pode ser dado ao envelope, por exemplo com a personalização do interior do envelope com uma paisagem da praia, pintada a aguarela.


Onde comprar os seus convites de casamento temáticos?


A escolha certa da empresa que desenvolverá os seus convites de casamento temáticos é muito importante para assegurar a qualidade e originalidade dos convites e a sua entrega no prazo previsto.


Como tal, deve optar por uma empresa de wedding design experiente na área, com profissionais atentos ao detalhe, capazes de produzir convites de casamento tema mar ou convites de casamento praia exclusivos e com materiais de alta qualidade.


Se não puder deslocar-se à loja, é também importante que a sua empresa de convites de casamento disponibilize métodos para tratar de tudo online, enviando a encomenda a nível nacional ou internacional.


Já imaginou os seus convites de casamento temáticos com tudo aquilo que remete à praia e ao mar? Contacte já uma empresa de wedding design e discuta as suas ideias com profissionais criativos para que os convites fiquem exatamente como sonhou!


125 visualizações
bottom of page