top of page
  • Foto do escritorDiferente

4 vantagens de comprar convites de casamento numa empresa com loja física

O convite de casamento é o primeiro contacto que os seus convidados têm com o grande dia e, como tal, deve ser pensado ao detalhe e com tempo para ser fabricado com toda a qualidade. O melhor período para comprar o convite de casamento é entre seis a oito meses antes do casamento, permitindo-lhe analisar várias opções e escolher com calma todas as características dos seus convites.


Além disso, comprar os convites numa loja de convites de casamento física é a opção mais confiável e acertada. Descubra porquê!


Porque é que é preferível comprar convites de casamento numa loja física?


Uma loja de convites de casamento física traz diversas vantagens para noivos que queiram o convite de casamento perfeito.



  • Discutir ideias com os criativos

Ao visitar uma loja de convites de casamento física consegue mais facilmente debater as suas ideias com os criativos que irão desenvolver os seus convites, podendo obter novas sugestões de profissionais que têm um maior conhecimento sobre o que pode ser realizado nesta área.

Se já tiver uma ideia concreta, ir fisicamente ao atelier também lhe permite explicar melhor todos os pormenores que deseja que o seu convite tenha, para que o resultado fique realmente do seu agrado.


  • Escolha dos materiais

Existem diversos materiais que podem servir de base ou de complemento na criação de um convite de casamento, como papel brilhante, papel texturado, papel vegetal, papel kraft, tecido, acrílico e muitos outros.


Apesar de poder pesquisar várias ideias online, comprar o convite de casamento numa loja física permite-lhe ver os materiais ao vivo, fazer vários tipos de combinações e perceber exatamente qual se ajusta melhor ao estilo e decoração do seu casamento.




  • Ver o seu projeto ao vivo!

Além de poderem ser totalmente personalizados de acordo com o gosto dos noivos, os seus convites de casamento também podem ser desenvolvidos conforme um modelo de convite já existente ou através da adaptação ou alteração de um desses modelos já anteriormente desenvolvidos pela empresa que contratar.

Como tal, comprar o convite de casamento numa loja física tem ainda a vantagem de poder ver exemplos de convites que podem servir de modelo para os seus, ficando com uma melhor perceção do resultado final, além de posteriormente poder ver o seu projeto finalizado ao vivo.


  • Possibilidade de receber uma amostra

Após acertados todos os pormenores da sua encomenda, e caso não consiga deslocar-se novamente à loja de convites de casamento, uma empresa de wedding design como a Diferente disponibiliza o envio de uma amostra do seu convite, seja para Portugal ou para o estrangeiro.

Assim, pode ter uma ideia concreta do resultado e perceber se é efetivamente o que deseja, avançando para a encomenda final.


Ainda não decidiu onde comprar os convites de casamento? Pesquise uma loja de convites de casamento com profissionais experientes, criativos e atentos ao detalhe e agende a sua visita para trocar ideias e saber mais sobre todo o processo de criação dos convites!


89 visualizações
bottom of page