• Diferente

4 tendências de mesa de casamento para 2021

Pode parecer um pequeno detalhe, mas a mesa de casamento é a alma da decoração da festa e um aspeto muito importante para os noivos, por ser o local onde os convidados ficam reunidos a maior parte do tempo.


Em 2021, dadas as condicionantes implicadas devido à pandemia, há que privilegiar casamentos intimistas e ao ar livre. Mas tal não significa um menor cuidado com a decoração do grande dia!


Conheça 4 tendências de decoração de mesa para casamento para este ano que irão deslumbrar os seus convidados!


4 tendências de decoração para a sua mesa de casamento


O centro de mesa de casamento transmite personalidade e demonstra o estilo decorativo da festa tendo, portanto, de estar de acordo com toda a restante linha gráfica.



  • Detalhes coloridos

Para noivos com atenção ao pormenor e que querem dar um toque especial à mesa de casamento, uma excelente opção é adicionar detalhes coloridos à decoração, seja num arranjo floral ou numa peça decorativa.

Estes detalhes arrojados podem ser colocados ao centro da mesa, conjugando-os com outros elementos em tons mais sóbrios, por exemplo ao nível do serviço de mesa escolhido. Para um resultado cheio de elegância e glamour, pode ainda optar por deixar de lado as toalhas brancas e apostar em mesas de madeira ou em vidro!


  • Centros de mesa de casamento simples e iluminados

Outra ideia para o centro de mesa de casamento e uma das últimas tendências na decoração de casamentos é o estilo minimalista.

Siga a máxima de "menos é mais" sem perder a originalidade ou o encanto da decoração, com centros de mesa de cores neutras, como o branco, o cinza ou o verde seco, complementando-o com a iluminação de velas ou pequenas luzes que criam um ambiente mais intimista e acolhedor.


  • Sim aos elementos naturais!

Se em 2021 os casamentos ao ar livre são a escolha mais acertada, então porque não utilizar também os elementos da natureza para decorar a sua mesa de casamento?

Invista em centros de mesa com folhas, musgo, flores e materiais como a madeira, ráfia ou palha. Neste caso, os marcadores de mesa de casamento também podem ter um estilo mais rústico, criados com materiais rústicos ou personalizados com elementos da natureza.


  • Decoração suspensa

Deseja realmente surpreender os seus convidados? Aposte numa decoração de mesa para casamento com elementos suspensos, como flores, luzes, velas ou vasos, que tornam o ambiente digno de qualquer conto de fadas moderno.

Em casamentos ao ar livre, será interessante colocar as mesas de casamento por baixo de árvores ou mesmo de toldos elegantes, para que os elementos suspensos possam ser apreciados durante todas as refeições. Não esquecer de conjugar estes elementos com a restante decoração do centro de mesa, com o uso de materiais e cores semelhantes.


Já decidiu qual a sua mesa de casamento favorita? Contacte já uma empresa de wedding design, discuta as suas ideias com profissionais criativos e obtenha o orçamento da sua decoração de casamento!


#casamento #casamentos #casamentopersonalizado #convitesdecasamentooriginais #convitesdecasamentopersonalizados #convitesdecasamento #convitedecasamento

#convitesacrílicos #convitesdecasamentoacrílicos #inspiraçõesdecasamento #weddingdesign #estacionário #designcasamento #estacionáriodecasamento #estacionáriocasamento #decoraçãocasamento #diferenteconvites #diferenteconvitesdecasamento #convitesdecasamentodiferentes

5 visualizações