• Diferente

3 ideias de convite de casamento delicado para se inspirar!

O casamento é uma data que, acima de tudo, deve transmitir paz, tranquilidade e emoção. O momento incita a cores suaves, composições elegantes e texturas suaves… Tudo o que compõe um convite de casamento delicado!


A verdade é que o grande dia começa logo no convite de casamento criado. Portanto, se deseja uma cerimónia subtil e requintada, deve apostar num convite que transmita esse ambiente, ajudando os convidados a entender o estilo do seu casamento.


Hoje, apresentamos-lhe 3 ideias de convites de casamento delicados para o ajudar a fazer a escolha certa!



1. Convites de casamento clássicos


Os convites de casamento clássicos correspondem à opção mais tradicional, mas também a uma das mais elegantes e delicadas!

Nestes convites existe um predomínio claro do branco e de tons mais sóbrios, como o bege, o verde escuro, o rosa ou o azul escuro. As linhas apresentam-se normalmente finas, com os nomes caligrafados, podendo atribuir um toque mais pessoal ao seu convite de casamento através dos pormenores de cor, padrões, lacres, envelopes diferenciados e personalizados ou outros elementos ornamentais que tenha imaginado.

Uma excelente ideia é adicionar, por exemplo, uma fita de cetim ao envelope, dando-lhe um visual mais requintado.


2. Convites de casamento florais


Outro tipo de convite de casamento delicado são os convites florais, onde já poderá adicionar um toque extra de cor e textura.

Os convites florais são extremamente elegantes e ideais para casamentos ao ar livre ou casamentos onde as flores sejam o elemento central da decoração. Estes convites transmitem simplicidade e romantismo, podendo ser decorados das mais variadas formas. Poderá optar por colocar motivos florais apenas no convite ou também no envelope, criar apontamentos ou até usar papel vegetal para a composição do convite… Todas as ideias são válidas!


3. Convites de casamento em acrílico


Os convites de casamento em acrílico são cada vez mais procurados por quem é apaixonado por um estilo de convite de casamento delicado, pelo seu formato inovador e ar leve.


Apesar de, como o nome indica, o material predominante nos convites de casamento ser o material acrílico, estes convites continuam a ser uma opção extremamente versátil. Assim, tanto pode optar por criar um convite em acrílico mais tradicional, ou seja, com um visual transparente, como pode optar por um formato de cor, adicionando um papel decorativo à parte de trás do convite. Uma boa solução será a escolha de cores clássicas e elegantes, como o dourado ou o rosa claro.

Com um envelope personalizado, irá certamente surpreender todos os seus convidados com um convite de casamento acrílico criativo e original.


Deseja criar um destes três modelos de convite de casamento delicado para a sua cerimónia? Contacte já uma empresa de convites de casamento e wedding design que, além de o ajudar com a criação dos convites, também poderá tratar de todo o estacionário de casamento, decoração e lembranças, para que tudo esteja em perfeita harmonia neste dia tão especial!


#casamento #casamentos #casamentopersonalizado #convitesdecasamentooriginais #convitesdecasamentodelicado #convitesdecasamento #convitedecasamento

#convitestemáticos #convitesdecasamentotemáticos #inspiraçõesdecasamento #weddingdesign #estacionário #designcasamento #estacionáriodecasamento #estacionáriocasamento #decoraçãocasamento #diferenteconvites #diferenteconvitesdecasamento #convitesdecasamentodiferentes

7 visualizações